quinta-feira, 28 de maio de 2015

***4 JOVENS DETIDOS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO DOM MIGUEL***

Na tarde desta quarta-feira os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Especializado, Sgt Araújo, Cb Gean e Sd Adailton, fizeram as detenções de quatro jovens, apreenderam um veiculo Gol, um revolver calibre 32 com seis munições e uma arma de brinquedo.
Segundo a Policia Militar uma pessoa fez a denuncia informando que Joaquim Pereira de Brito Neto de 24 anos, Romário Oliveira de Jesus, 19 anos, Osvaldo Batista de Brito Filho, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, seriam os autores de alguns roubos ocorridos nos últimos dias em que assaltantes usaram um veiculo Gol Branco.
O denunciante disse ainda que todos eles estavam reunidos em uma casa no Bairro Dom Miguel onde estaria o carro e uma arma de fogo.
Na casa os policiais encontraram o carro citado na denuncia, em cima de um guarda roupas o revolver e em cima de outro móvel na sala da casa a arma de brinquedo, supostamente usada em roubos.
Logo após a detenção dos suspeitos os policiais entraram em contato com um empresário que teve a empresa invadida por assaltantes na última segunda-feira, para que fosse feito o reconhecimento.
Um funcionário da empresa esteva na delegacia e reconheceu os jovens, o carro e as armas. Neste caso, como já se passou o tempo de fragrante eles irão responder por este crime em liberdade.
De acordo com a Policia Civil agentes do Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio deverão buscar provas do envolvimento dos jovens nos roubos em que as vitimas citaram o veículo Gol Branco.
Segundo a delegada Thaisa Antonela, todos foram autuados por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Formação de Quadrilha. Os maiores de idade estão presos na Casa de Prisão Provisória.



Nenhum comentário: