sexta-feira, 15 de maio de 2015

***RIO VERDE: JOVEM É MORTO A TIROS NO RESIDENCIAL GAMELEIRA***

FONTE:RONDA POLICIAL RIO VERDE
Mais um homicídio foi registrado em Rio Verde. Desta vez o fato ocorreu na Avenida Flamboyant, no Residencial Gameleira, região sul da cidade
Gleyson de Paiva Vieira, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (14) no momento em que trafegava em uma motocicleta pela Avenida Flamboyant, no Residencial Gameleira, região sul de Rio Verde.De acordo com a polícia militar, o jovem foi abordado por indivíduos desconhecidos que efetuaram vários disparos, sendo que dois deles acertaram fatalmente o tórax da vítima. Gleyson era Morador do bairro Santa Cruz II,  e era casado. No momento do crime, ele vestia calça jeans, botina, camiseta verde e capacete escuro e carregava uma sacola plástica.

Os Policiais Miitares Sargentos Clemente e Normandes, souberam através de testemunhas que vários disparos foram efetuados pelo garupa que estava em uma motocicleta Falcon de cor preta.


O rapaz chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Até o momento, não se sabe qual foi a motivação do crime. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já tem informações de quem seria o possível autor e faz diligências afim de esclarecer mais este homicídio.


Nenhum comentário: