sexta-feira, 15 de maio de 2015

***SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO SÃO REVITALIZADAS NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS***

Visando a segurança de pedestres e condutores, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), está revitalizando as sinalizações horizontais localizadas na Avenida Presidente Vargas com a Avenida Elavino M. Guimarães e nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde. 

No trecho referido foram revitalizados as pinturas dos redutores de velocidade (também conhecido como quebra-molas), faixas de PARE, sinalizações de advertência, proibição de estacionamento e ponto de ônibus.

O procedimento de revitalização das sinalizações horizontais viária é muito importante para a segurança do tráfego de veículos, sobretudo, para a orientação dos condutores durante o período noturno.

As sinalizações de trânsito em boas condições de visibilidade, representa mais segurança para todos os cidadãos, pois estes são os locais apropriados paras as travessias e precisam estar bem assinalados.

Durante as revitalizações é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, a AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o beneficio dos mesmo.

ASCOM/AMT





Nenhum comentário: