quarta-feira, 13 de maio de 2015

***AMT INFORMA! INTERDIÇÃO DE VIAS DE RIO VERDE PARA RECAPEAMENTO***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), informa à população que amanhã, 14, a Rua Sete de Setembro (trecho localizado entre a Rua Laudemiro Bueno e a Rua Almiro de Moraes), e a Rua Almiro de Moraes (trecho localizado entre a Rua Costa Gomes e a Rua Sete de Setembro) no Centro, estará interditado para obras de recapeamento. 

As revitalizações que abrangerá grande parte da região central de Rio Verde, será realizada de forma parcial, por quadras, afim de evitar congestionamentos no trânsito. 

Os trabalhos nas vias informadas, terão início às 07h e término as 18h, podendo haver alterações conforme cronogramas da Secretaria de Obras. 

A ação de interdição visa a segurança de condutores e pedestres, tendo em vista que no local serão utilizados máquinas pesadas. 

O Presidente da AMT Cabo Moraes pede a colaboração da população para o bom andamento da obra. “Solicitamos a compreensão da população, e pedimos que durante a execução do recapeamento, os condutores busquem rotas alternativas, afim de evitar congestionamentos no trânsito e possíveis transtornos. Estamos fazendo de tudo para que o impacto sofrido pela população seja o mínimo possível”, explica. 

A AMT solicita a compreensão de todos, lembrando que os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão permanentes. 


ASCOM/AMT 

Nenhum comentário: