quarta-feira, 6 de maio de 2015

***Parentes buscam informações sobre casal desaparecido***

Os parentes de Paulo Vinícius Silva, de 21 anos, e Liliane Gomes da Silva, 28, que estão desaparecidos há 12 dias, se uniram para buscar informações sobre o paradeiro do casal. Eles foram vistos pela última vez no dia 23 de abril, quando foram até a casa de familiares da mulher para deixar os três filhos, em Santa Helena.
“Estamos desesperados, passamos os dias colando cartazes nas ruas, indo diariamente até a polícia, ligando para todos que conhecemos. Eles jamais sumiriam assim e deixariam as crianças”, disse ao G1 a mãe de Paulo, a dona de casa Marina Roberta da Silva.
O casal, que vive junto há seis anos, tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil. Mesmo assim, Marina diz que não acredita que o desaparecimento do filho e da nora tenha relação com os antecedentes criminais e teme que eles tenham sido vítima de algum crime.
“De fato, eles já foram presos, mas não acredito que estavam sendo ameaçados por ninguém. Eles dormiam tranquilamente em casa, até com as portas destrancadas, e circulavam pela cidade a pé. Se soubessem que estavam correndo algum risco, não fariam isso. Meu medo é que tenham sido mortos por algum criminoso”, disse a mãe de Paulo.
O delegado Carlos Roberto Batista, responsável pelo caso, disse ao G1 que a polícia já recebeu algumas informações sobre o que pode ter acontecido com o casal. “As diligências continuam e temos algumas linhas de investigação, mas ainda não vamos divulgar para não atrapalhar os trabalhos. Esperamos elucidar esse caso em breve”, afirmou.
Enquanto seguem sem respostas, as crianças, sendo um menino de 9 anos e uma menina de 6, frutos de um relacionamento anterior de Lilian, e outro menino de 4, que é filho de Paulo, permanecem sob os cuidados dos parentes maternos.
“Precisamos saber o que aconteceu com eles, os meninos estão desesperados também. Peço que quem souber de algo, nos avise”, pediu Marina.
Do G1

Nenhum comentário: