sexta-feira, 15 de maio de 2015

***CPE apreende menor autor de cinco homicídios***

Ele foi preso após uma denuncia de que estava de posse de duas motocicletas roubadas
O adolescente foi apreendido dentro de sua casa no bairro Santa Cruz I, região Sudoeste de Rio Verde Go, mas os veículos não estavam no endereço, pois desconfiado ele dispensou as duas motocicletas ali mesmo na região. Em uma conversa com a equipe o adolescente confessou ter assassinado o jovem Rodrigo à seis meses e também Julio Cézar o “Cabeção” à trinta dias ambos no bairro Promissão, além destes o jovem assumiu outros três assassinatos na Bahia.
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado composta pelo Sarento Cabral, Cabo Gleibson e o Soldado Nascimento chegaram até a casa após denuncias de que o suspeito estaria de posse de duas motocicletas. Questionado sobre a situação o detido disse que comprou uma Titan por R$ 60,00 e uma Biz por R$ 100,00, mas durante a noite de quarta, (14), dispensou as motocicletas comk medo de ser flagrado pela Polícia. Questionado então sobre outras atividades criminosas o menor confessou os assassinatos.
Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia e ficou a disposição da Delegacia da Infância e Juventude bem como o Delegado Do Grupo de Investigação de Homicídios, para as providências cabíveis porém este além de ser menor não está em situação de flagrante.

Nenhum comentário: