quarta-feira, 27 de maio de 2015

***Taxista foi morto com requintes de crueldades***

Agradecimento:Plantão Jti
O corpo da taxista Gelsino Rodrigues (22) que estava desaparecido desde o último domingo (24), foi encontrado na tarde da última terça-feira (26), submerso cerca de mil metros da ponte João Avelino, na barra do Rio Verde com o Rio Ribeirão Alegre, na zona rural de Mineiros, parentes e amigos do rapaz encontraram o corpo do jovem taxista por volta das 15h30.
O corpo que já estava em estado de decomposição, estava com um profundo corte no alto da garganta, e outras perfurações no peito e na parte de trás do pescoço, aproximadamente 25 perfurações por arma branca (faca) foram encontradas no corpo da vítima, confirmando a hipótese de que o jovem tenha sido jogado no rio morto.Gelsino havia desaparecido enquanto trabalhava fazendo um ‘bico’ aos finais de semana para aumentar o orçamento da família no final do mês. A Polícia já identificou os possíveis autores deste latrocínio, que é o roubo seguido de morte, trata-se de um menor de 17 anos e de seu comparsa, Talison de Oliveira França, de 22 anos, ambos estão foragidos e são velhos conhecidos da Polícia.
A informação e de que o menor esteja embrenhado em uma pequena mata as margens do Córrego Mineiros entre os Setores Boa Vista e Taninho. Já Talison, fugiu na noite do crime para Ponte Branca (MT).


Nenhum comentário: