terça-feira, 12 de maio de 2015

***Polícia desvenda assassinato de mototaxista em Jataí***

Após algumas diligências realizadas em conjunto entre policia civil e militar, os policiais conseguiram juntar provas que incriminaram de vez o suspeito  de  assassinar o mototaxista João Avelino dos Santos, 55 anos,  morto com um golpe de faca no pescoço, cujo corpo foi encontrado agonizando na tarde desta segunda-feira (11), em uma estrada vicinal as margens da GO 184, a 30km de Jataí.
Flavio Manoel da Cruz, 35 anos, havia sido preso pelos policiais militares SGT. Nunes e CB. Marcos Antônio, na tarde desta segunda-feira (11), na mesma estrada vicinal onde o corpo havia sido encontrado, a equipe dos Bombeiros foi quem deteve o suspeito até a chegada dos policiais militares.
Ainda no local do crime, os policiais militares  começaram a levantar indícios que apontavam Flavio como o principal suspeito.m destes indícios foi o relato de um mototaxista, colega da vítima, que reconheceu o Flavio  como um cliente que ele havia levado no mesmo local a dias atrás, e depois de andar vários quilômetros com o Flavio, ele havia recebido um calote do mesmo que não pagou a corrida. Durante esta corrida o mototaxista achou as atitudes do Flavio muito suspeitas, hoje ele acredita que eles poderia ter sido a vítima do Flavio.Notando que o Flavio entrava em contradição a todo o momento, e que com ele havia uma quantia de R$ 240,00, e que este dinheiro estava trocado em notas pequenas, os policiais militares começaram a suspeitar que este dinheiro pudesse ter sido roubado da vitima, já que com a vítima não foi encontrada nenhuma quantia. Diante dos fatos Flavio foi levado pelos policias militares  a Delegacia para ser ouvido pelo Delegado.Na Delegacia os policiais notaram que havia possíveis vestígios de sangue na roupa do suspeito, outra prova importante, é que foi localizada uma testemunha que viu quando o Flavio saiu de Jataí na garupa da moto da vítima.Diante de tantas evidencia Flavio acabou confessando ao Delegado Regional Marcos Guerine que realmente havia assassinado o mototaxista João Avelino dos Santos.


<<<VITIMA DE HOMICIDIO

Nenhum comentário: