domingo, 10 de maio de 2015

***Idoso é arremessado após ser atropelado por moto em Rio Verde Goias***

FONTE:G1 GOIAS
Um idoso de 73 anos foi atropelado em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Ele foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar a Avenida Presidente Vargas, no sábado (9). Com o impacto, ele foi arremessado ao canteiro central da via. Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.No vídeo é possível ver que o idoso estaciona o veículo na avenida, sai do carro e começa a atravessar a via pouco a frente de uma faixa de pedestres com pintura desgastada.  O semáforo está aberto para o tráfego de veículos.
A poucos passos de chegar ao canteiro central da avenida, o idoso é atingido pela motocicleta. Com o impacto, ele é lançado no canteiro. O motociclista perde o controle do veículo e também cai.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista sofreu apenas ferimentos leves. Já o idoso teve uma fratura na cabeça, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida encaminhado ao hospital regional.
Segundo a unidade informou na noite de sábado, ele passou por uma cirurgia e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva. O G1 tentou contato com a unidade na manhã deste domingo (10), mas as ligações não foram atendidas.
LINK DO VIDEO:http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/05/idoso-e-arremessado-apos-ser-atropelado-por-moto-em-goias-video.html

    Nenhum comentário: