domingo, 5 de janeiro de 2014

***PRIMEIRO HOMICIDIO DE RIO VERDE EM 2014 ACONTECE NO SANTO AGOSTINHO***

Na tarde de hoje um jovem foi assassinado a tiros e facadas na Rua Pedro Alvares Cabral no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde-Go.
A VITIMA:JOSE ALDO BARROS DOS SANTOS
Uma testemunha informou a policia que a vitima transitava em uma moto quando dois homens em um veículo semelhante passaram atirando. Assim que a vitima caiu atingida pelos tiros, apareceram outros dois homens em uma bicicleta e a esfaquearam.

De acordo com a PM o rapaz não portava documento e o corpo não foi identificado. Uma pessoa que passou pelo local do crime disse que ele é conhecido pelo apelido de Andinha.

Esse foi o primeiro assassinato ocorrido em Rio Verde em 2014. Antes desse crime, o ultimo caso que havia sido registrado pela policia ocorreu na madrugada do dia 14 do mês passado, na Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes. Renato da Silva, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas.

De acordo com o delegado Francisco Lipare Filho, agentes do Grupo de Homicídios chegaram a um menor de idade que assumiu a autoria do homicídio.
O autor do ato infracional informou a policia que estava voltando de uma festa na companhia de dois amigos maiores de idades e duas garotas menores, em um carro roubado na noite anterior, quando viu a vitima caminhando na calçada da avenida, sempre olhando para o veiculo como se estivesse com medo.

“ele matou por motivo fútil, disse que atirou apenas por atirar”, Disse o delegado.

Renato era usuário de drogas e frequentava a avenida, lugar conhecido da policia pela grande movimentação de traficantes, usuários de drogas e ocorrências de roubos.

Em 2012 125 pessoas foram assassinadas em Rio Verde, no ano passado o numero caiu para 81 casos.














Nenhum comentário: