sexta-feira, 3 de outubro de 2014

****Cerca de 20 mil pessoas se divertiram no Projeto Ciranda****








O maior evento de responsabilidade da cidade e da região, realizado pela Faculdade Objetivo e TV Anhanguera, reuniu neste último sábado, 27, cerca de 20 mil pessoas, no Parque de Exposições Agropecuárias de Rio Verde, e proporcionou, mais uma vez, uma tarde de alegria, conhecimento e diversão para crianças e jovens carentes da comunidade.

Quase mil colaboradores, entre professores, funcionários e alunos de todos os cursos da Faculdade e de turmas do Colégio Objetivo, em grupos, estiveram envolvidos na elaboração, organização, montagem e atendimento, de mais de 100 oficinas e espaços para brincadeiras pedagógicas. E a criançada, claro, fez a festa.

"Eu pulei no pula-pula e já brinquei num monte de coisas", contou Laís Silva, de 7 anos, que participa do evento pela segunda vez. 

Murilo Bueno, de 10 anos, acompanhado do pai e do irmão, brincou na oficina do Xbox, organizada por uma turma de Fisioterapia, e quase não teve tempo para dizer o que estava achando do Ciranda. "Gostei muito e vou visitar outras oficinas", disse, apressado.

E quem pensa que só as crianças tem vez no Projeto Ciranda, se engana. Sandra Cardoso, também se divertiu com os filhos. "É a festa do ano para as crianças. Eu trouxe todos os meus filhos para participar", contou.

"Já é a segunda vez que trago meus filhos no Ciranda, por que eu acho que é uma contribuição para o desenvolvimento da cultura da criança e um momento de lazer, que ensina muitas coisas boas", expôs Conceição Pinheiro, de 38 anos.

"É muito bom ver a nossa Faculdade proporcionar momentos como esses para as crianças que se divertem bastante, nesse dia único para ela", opinou a voluntária Maria Marques, voluntária e aluna do 6° período de Direito.

O Projeto Ciranda de 2014 foi realizado pela Faculdade Objetivo e TV Anhanguera, com a parceria do Colégio Objetivo e com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, Viação Paraúna, Tiro de Gerra de Rio Verde, Guaraná Antárctica, Sindicato Rural de Rio Verde, BRF, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Por Brunno Rodrigues e Kennedy Martins, da Assessoria de Imprensa da Agência Objetiva
Colaboração de Sarah Rocha
Fotos: Brunno Rodrigues, Kennedy Martins, Dillermano Moreira, Sarah Rocha, Rubens Goulart e Paula de Lima

Nenhum comentário: