domingo, 5 de outubro de 2014

***JOVEM É ABORDADO POR CRIMINOSOS E ALVEJADO COM UM TIRO NO PÉ***

INFORMAÇÕES DO  Site e Web Rádio www.folharioverde.com
Mais uma Tentativa de Homicídio foi registrada em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Desta vez o fato ocorreu por volta de 14h40, na Rua Santinho Veloso, Vila Borges.

Conforme informações registradas na Ocorrência Policial lavrada pelo Sargento Luciano e Soldado Sueslan, a Guarnição 5767 foi determinada a comparecer na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde havia denúncia que havia dado entrada na Unidade Médica, um jovem com ferimentos provocados por disparo de Arma de Fogo.

No local, os Militares localizaram Leandro Borges da Silva, 18 anos, o qual relatou que chegava em sua residência quando foi interceptado por dois elementos em motocicleta de cor Verde, momento em que o passageiro, sacou de uma revólver e efetuou três disparos contra ele, alvejando uma vez o seu pé direito. O mesmo foi socorrido por terceiros e conduzido à UPA onde recebeu cuidados médicos.

De acordo com esclarecimentos da vítima, ela não sabe o que teria motivado a Tentativa de Homicídio, porém reconheceu um dos ocupantes da moto, identificado apenas como Pedro. O caso, agora, investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário: