quarta-feira, 1 de outubro de 2014

***Preso por homicídio e ocultação de cadáver***




Na tarde desta terça, (30), Anailson Santiago de Oliveira 37 anos foi apresentado na Oitava Delegacia Regional de Polícia, pelo assassinato de Marcia Regina Ferreira de Castro em janeiro de 2011, na ocasião, após matar a vitima, enterrou seu corpo no quintal da casa e plantou uma bananeira para tentar despistar a ocultação do cadáver.
Segundo a Delegada Renata Ferrari que comandou a operação,   o crime foi motivado por ciúmes, os casal havia se separado mas Anailson não conseguia aceitar. Ele então alugou uma casa no bairro Eldorado no dia 12 de janeiro de 2011, com o nome de Alessandro,  ali ele já estava com a morte de Marcia planejada.  Ainda de acordo com a Delegada no  dia 15 do mesmo mês,  três dias após alugar o imóvel,  convidou a vitima para ir até sua casa com o pretexto de fazer um acerto financeiro, começou uma discussão, ele deu um soco na vitima, a matou, enterrou no quintal e plantou uma bananeira que já havia arrancado um dia antes.
A Policia chegou até a casa após a filha da vitima registrar uma ocorrência do desaparecimento da mãe e com a ajuda de testemunhas encontraram o corpo. No final da tarde, Anailson foi encaminhado para Casa de prisão Provisória e se condenado pelo crime pode pegar uma pena de até 30 anos de reclusão ele confessou o crime e disse que estava de cabeça quente, mas o inquérito mostra ao contrário tudo foi calculado,e premeditado. 
Fotos: Inquérito Policial


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv











Nenhum comentário: