segunda-feira, 20 de outubro de 2014

***PM ACABA COM FARRA DE JOVENS NO CAMPOS ELÍSIOS EM RIO VERDE***

Após varias denuncias anônimas a Policia Militar acabou com a farra de jovens no novo Residencial Campos Elísios em Rio Verde.

Na noite deste sábado (18/10) a Policia Militar juntamente com a CPE montou uma operação após receber varias denuncias durante a semana de que no residencial Campos Elísios, todas as noites vários jovens estavam indo para o local e fazendo a maior algazarra movido a bebidas e drogas, e as denuncias afirmavam também que vários deles iam para o local com armas de fogo.
Inclusive na sexta-feira (17/10) hospedes do Hotel Blue Tree escutaram vários disparos de arma de fogo e viram que no local além do som alto os jovens praticavam manobras perigosas como “racha e cavalo de pau” com carros e motos.
Diante da situação o Tenente Soares organizou uma operação e na noite deste sábado foi até ao local para colocar um fim a essa algazarra. Quando as viaturas chegaram ao local a correria foi intensa na tentativa de fugir da abordagem da policial. Mas todas as saídas do residencial havia sido bloqueadas pela policia e vários carros e veiculo foram abordados.
Segundo o Tenente as operações agora serão continuas e as viaturas estarão realizando o patrulhamento no local todas as noites e outras operações já estão programadas para o local.

Nesta operação 8 carros e 9 motos foram guinchados para o pátio do 2º BPM, por irregularidades na documentação e por não terem obedecido a ordem de parada da policia.





Nenhum comentário: