quinta-feira, 2 de outubro de 2014

***GENARC APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES***




INFORMAÇÕES:ELY NOGUEIRA
Na manhã desta quarta, (1), um homem de 53 anos foi preso pela Policia Civil na casa dele no bairro Genoveva.
Na residência foram encontradas uma carabina calibre 38, uma calibre 22, uma espingarda calibre 12, outra calibre 32 e um Fuzil calibre 7,62, várias munições e uma máquina para recarregar cartuchos também foram apreendidas.
Agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos comandados pelo Delegado Adelson Candeo, receberam uma denuncia anônima dando conta de que na residência haveriam várias armas de fogo. Os Policiais então de posse de um mandado de busca e apreensão chegaram até o endereço onde o homem disse que realmente tinha as armas, e usava para caça em propriedades particulares de conhecidos, a principio entregou apenas as espingardas e questionado se haveria mais armas disse que não.
Desconfiados  os Policiais continuaram a busca e encontraram o fuzil, segundo o Delegado, Luiz disse que nem todas as armas eram suas, mas não revelou de quem seriam as outras. Ele foi conduzido para Delegacia de Policia, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e também restrito, em seguida foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória.











Nenhum comentário: