sexta-feira, 10 de outubro de 2014

***AMT REVITALIZA PINTURAS DE FAIXAS DE PEDESTRES***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), está revitalizando algumas faixas de pedestres com novas cores. As faixas estão sendo pintadas com fundo de cor vermelha, o que destaca as barras brancas nos asfaltos das vias públicas.

A ação têm como  objetivo aumentar a percepção dos motoristas em relação às mesmas, graças à maior visibilidade.

Em Rio Verde, as novas faixas já foram implantadas na Rua Augusta Bastos em frente a praça dos skatista, no Bairro Jardim Goiás, na Rua 10, em frente a EMEF Libya Vidal, no Bairro Dona Gercina, Rua Sete de Setembro em frente a Clinica Vidas, no Centro, Rua G em frente a EMEF Vila Renovação, na Vila Renovação e Avenida Presidente Vargas, no Centro.
  
De acordo com o presidente da AMT, Cabo Moraes, a ação atende a determinação do Código de Trânsito Brasileiro. “ Devemos manter as faixas e passagens de pedestres em boas condições de visibilidade, pois assim estaremos contribuindo para a maior segurança dos condutores e pedestres”, afirma.

As novas faixas estão sendo implantadas em locais de maior circulação de veículos e em áreas que necessitem de maior atenção.


ASCOM/AMT




Nenhum comentário: