domingo, 5 de outubro de 2014

***ONG RESGATA CADELA ESPANCADA EM RIO VERDE***

Um fato chocante ganhou as Redes Sociais na manhã deste sábado na Grande Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Uma cadela da raça Pitbull foi espancada e que de acordo com as informações de populares poderá ter uma das patas amputada devido aos graves ferimentos.

Tudo começou logo no início da manhã quando Eudes Guerreiro entrou em contato com a Diretoria da ARPA, uma ONG de Proteção aos Animais, comunicando que estava próximo a uma cadela atropelada e pedia apoio. De imediato, Gustavo Carvalho, um dos protetores, foi até o local indicado e encontrou o animal agonizando, com ferimentos graves, o que demonstrava os maus tratos. Porém, ao averiguar, eles constataram que se tratava de um espancamento e não de um atropelamento.

Vizinhos relataram que escutaram ela gritando durante toda a noite, sendo que logo pela manhã a encontrou quase morta. O caso foi denunciado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Todos que viram a cena ou viram os fotos e vídeos postados no Facebook ficaram estarrecidos com a tamanha crueldade, porém, o proprietário do animal, ainda, não foi qualificado. O fato ocorreu próximo ao prédio da Justiça do Trabalho.


Vários protetores de animais se mobilizaram e encaminharam a cadela para uma Clínica da Cidade, onde a mesma recebe os devidos cuidados. Mesmo, assim, há a necessidade urgente de doações de voluntários para custear o tratamento do animal. Para doações em qualquer valor, os interessados podem procurar os protetores Gustavo Carvalho (9904-5747) e Helen (9280-3866 ou 9925-9352). Os depósitos poderão ser efetuados na Conta Bancária com os seguintes dados: Caixa Econômica Federal, Agência 4359. Conta Poupança 1757-9, Operação 13. Favorecido: Gustavo Carvalho ou ser entregue na Clinica São Lázaro.

Por Sousa Filho
Conheça também nosso Site e Web Rádio www.folharioverde.com



Nenhum comentário: