quinta-feira, 23 de outubro de 2014

***Preso por receptação de pranchas e implementos agrícola***

Na tarde desta quarta, (22), Paulo Ricardo Freitas Costa de 26 anos foi preso pela Policia Civil  na Fazenda Rio Verdinho no quilômetro 20 da GO 333. Ele é suspeito de integrar um grupo de furto e roubo e receptação de máquinas, implementos e defensivos agrícola no local foram encontradas duas pranchas, implementos e munições.
Agentes do Grupo Especial e Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – sob o comando do Delegado Danilo Proto investigavam o furto destes produtos a trinta dias e na manhã de hoje tiveram a informação de que poderiam estar naquela região.
Várias equipes fizeram uma varredura até que chegaram na propriedade onde estava Paulo e lá, embaixo de algumas árvores os produtos furtados sendo um em Montividiu e outra em Rio Verde.Uma das pranchas já estava com numeração raspada, além disso alguns implementos também foram apreendidos por não terem sua origem comprovada. Os policiais então entraram na casa e encontraram as munições.
Paulo foi conduzido à Delegacia de Policia, autuado em flagrante por receptação, posse ilegal de munição e encaminhado para Casa de Prisão Provisória. No dia 17 deste mês, ou seja, a cinco dias atrás Paulo foi flagrado com uma carreta carregada de fertilizantes, na ocasião foi autuado por receptação de fertilizantes e associação criminosa.  


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv








Nenhum comentário: