sábado, 25 de outubro de 2014

***Foragido recapturado pela segunda vez***

Na tarde desta quinta, (23), Rodrigo Alves Barcelos de 26 anos foi recapturado pela Policia Civil de Rio Verde em Goiânia dentro de um ônibus que vinha do Paraguai,  Com destino a capital,  Rodrigo fugiu do CIS no dia 28 de setembro deste ano.
Agentes do Grupo especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – tinham uma informação de que Rodrigo estava a serviço do tráfico morando em Goiânia e souberam que neste dia ele poderia estar trazendo drogas do Paraguai.
Comandados pelo Delegado Adelson Candeo a equipe fez a abordagem ao ônibus e encontraram o suspeito que apresentou um documento em nome de Rodrigo Carlos de Oliveira. Sabendo que poderia se tratar do fugitivo os Policiais através dos dados do documento conseguiram um contato com o verdadeiro dono que trabalha em uma empresa de Rio Verde o qual confirmou os dados do documento como sendo seu, mas não encontraram drogas.
Ele foi conduzido para Delegacia de Policia para os procedimentos legais e recambiado para o presídio. Rodrigo  onde havia fugido outra vez no inicio de 2014 foi recapturado pela Policia Militar na noite do dia 25 de julho após um intensa perseguição nesta ocasião também apresentou um documento falso em nome de Rodrigo Manoel, ele cumpre pena por roubo e pelo homicídio de Rogério Macedo Barbosa o Rogério Mucilon morto na madrugada do dia 28 de outubro de 2013.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv





Nenhum comentário: