sexta-feira, 3 de outubro de 2014

***Quirinópolis: homem morto a tiros enquanto aguardava para ir ao trabalho.***

21:49h do dia 2 de outubro de 2014. Foi exatamente neste horário que a Polícia Militar (PM) registrou o 29º homicídio praticado este ano em Quirinópolis.
Os policiais militares foram chamados até a Avenida Santos Dumont, através de um telefone anônimo. Lá, os PMs depararam com a vítima Elson Leal de Freitas, 57 anos, caído na calçada, em frente ao nº 48.
Testemunhas relataram que, como de costume, Elson aguardava pelo ônibus que o levaria até a usina onde trabalhava. Nisso, um cidadão parou uma moto Biz de cor escura, debaixo de uma árvore, desceu do veículo, foi até a vítima e disparou três tiros, acertando dois nas costas e um na cabeça de Elson. Em seguida, o assassino fugiu. A filha de Elson acusa seu ex-amásio, pelo fato de o mesmo ter sido denunciado pelo sogro, na delegacia, por ameaças e por forçar a mulher a voltar a morar com ele. Entretanto, o suspeito não foi encontrado pela polícia.
Embora as estatísticas mostrem que foram 29 homicídios em Quirinópolis, neste ano, o número é ainda maior, pois várias vítimas de tentativas de homicídio acabaram morrendo posteriormente, em decorrência dos ferimentos.

Nenhum comentário: