domingo, 5 de outubro de 2014

***SURDO-MUDO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO***

INFORMAÇÕES DO  Site e Web Rádio www.folharioverde.com
E a violência continua em alta na Grande Rio Verde. Assaltos, sequestros, latrocínios, homicídios, furtos e vários outros tipos de crimes, vários deles, considerados Hediondos, são registrados diariamente pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar.


Na madrugada deste Domingo, 05, a Equipe de RP 5767, composta pela Cabo Eliana e Soldado Sueslan, foi empenhada a comparecer na Rua JA-04, Quadra 49, Lote 32, Bairro Dom Miguel, Lauro Rubens Pereira Seabra, 26 anos, surdo-mudo, havia informado à sua mãe que teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo atingido na perna esquerda. A mãe da vítima relatou aos Militares, que mesmo com dificuldades conseguiu entender que foi abordado por 4 indivíduos, sendo que um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparo.


Lauro Rubens foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico onde recebeu os cuidados médicos. A Polícia Militar orientou a família à procurar à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: