segunda-feira, 6 de outubro de 2014

***PM DE RIO VERDE RECUPERA MOTO CB 300 TOMADA DE ASSALTO EM SANTA HELENA***

Na madrugada deste domingo (05/10) a PM recuperou uma moto que havia sido tomada de assalto em Santa Helena na data do dia (03/10).

Era por volta das 01hs 30min quando os policiais militares cabo Adão e o Soldado Simve Graciano estavam em patrulhamento pela Rua Tocantins e avistaram uma moto estacionada de forma estranha sobra a calçada dois homens que estavam próximo a moto ao notarem a presença da policia saíram correndo pulando vários muros e conseguiram fugir.
Os militares foram checar a moto e contataram que a mesma estava sem placa e ao checarem os dados pelo Chassi constataram que se tratava de uma Honda CB 300 de cor preta que havia sido tomada de assalto no dia 03/10 na cidade de Santa Helena.
Ao fugirem os suspeitos deixaram o portão da residência onde a moto estava estacionada aberto. Os militares com apoio de outras viatura adentraram a residência e encontraram mais um suspeito que estava dormindo ao fazer uma busca domiciliar foi encontrado varias porções de maconha e R$ 354,00 em dinheiro e três celulares provavelmente produto de furto/roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policial Civil onde foi apresentado ao Delegado de plantão juntamente com todo material apreendido e a moto recuperada, ficando a disposição para as demais providências legais cabíveis.

Nenhum comentário: