sexta-feira, 10 de outubro de 2014

***MORADOR DE MONTIVIDIU MORRE EM ACIDENTE NA GO 174***

AGRADECIMENTO TEXTO E FOTOS:ELY NOGUEIRA







Por volta das 20h00 de ontem, Djenilton Ferreira da Silva de 31 anos, morreu em um acidente de transito na GO 174 próximo ao trevo do Anel Viário em Rio Verde-Go.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele estava conduzindo um veiculo Gol com placa de Montividiu, que bateu de frente com um caminhão Bi Trem. O passageiro do Gol, Cosmo Divino dos Santos de 38 anos, se feriu gravemente e foi levado pelo Samu a Unidade de Pronto Atendimento.
Djenilton que tinha permissão para dirigir desde junho deste ano morreu preso às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.
Um veiculo Montana que seguia logo atrás da carreta só não se envolveu na batida porque o condutor jogou o carro para fora da pista. Condutores e passageiros dos dois veículos não se feriram.
Alexandre de Sousa Brito, motorista do Bi Trem, informou a policia que seguia no sentido Montividiu a Rio Verde, o gol seguia no sentido contrário, o condutor perdeu o controle, o carro fez zigue zague por uns 50 metros antes de invadir a pista contraria.

Nenhum comentário: