quinta-feira, 2 de outubro de 2014

***VITIMA REAGE E DÁ UMA FACADA NO OLHO DE UM AGRESSOR***




ESCRITO POR ELY NOGUEIRA//PLANTÃO POLICIAL RV



Na tarde de quarta, (1), uma jovem de dezessete anos foi agredida e violentada dentro de da casa dela e em meio à ação criminosa ela conseguiu alcançar uma faca e ferir gravemente o autor.
A jovem teve um relacionamento de seis meses com o homem e estava separada dele a dois meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ele por outra agressão que não foi tão grave quanta esta.
Ao chegar ao endereço os Policiais Militares Sargento J. Fernandes e o Soldado Claudio, depararam com a vítima chorando, com várias lesões e sangramento nas partes íntimas.
Segundo ela o homem bateu na porta e quando ela abriu ele já começou a agredi lá com socos e mordidas nas costas e rosto, em seguida de posse de uma faca obrigou a jovem a manter relações sexuais.
Desesperada a adolescente conseguiu alcançar uma faca que estava no bolso do autor e o esfaqueou no olho esquerdo. Quando a Policia chegou ele já havia sido socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, a jovem foi conduzida para a Delegacia de atendimento a mulher, e após ouvir a vitima e constatar as lesões a Delegada Renata Ferrari autuou o homem em flagrante por estupro, ele foi encaminhado para um hospital de Goiânia em estado grave e após receber alta será encaminhado à Casa de Prisão Provisória, ele já cumpria pena em regime semi aberto também por agressão.

Nenhum comentário: