segunda-feira, 6 de outubro de 2014

***JOVEM É BALEADO NO SANTO AGOSTINHO POR DOIS HOMENS EM UMA MOTO PRETA***

O crime aconteceu na noite deste sábado e foi marcado por muita ousadia dos criminosos.

Era por volta das 20hs 57min quando a viatura CPE 5774 composta pelo Sargento Edson Soares, Cabo Barros e o Soldado Vianna compareceram a Rua JK no Bairro Santo Agostinho, onde segundo a vítima e testemunha que foi alvejado com um disparo de raspão no pé direito, à vítima o Edinilson Moraes de Andrade Junior o qual não foi possível saber a idade, ele estava em seu veiculo VW GOL de cor vermelha ano 2000/2001 placa CSB-4649- Rio Verde – GO, em que o mesmo trafegava na Rua Pedro Álvares Cabral sentido leste/oeste, quando chegou ao quebra molas próximo ao cruzamento c/ a Rua JK, em frente ao espetinho JK, uma moto de cor preta aparentando ser uma LANDER, com dois indivíduos emparelhou com o veiculo gol e efetuou vários disparos, sendo que um deles atravessou o para brisa e alvejou o peito de Edinilson, que saiu de dentro do veiculo e correu para dentro do espetinho JK.
E em seguida os autores pararam a moto e recarregaram a arma e foi ate a vítima Edinilson, e efetuaram vários disparos novamente contra o mesmo e em seguida saíram tomando rumo ignorado.
A vitima foi socorrida e encaminhada ate a UPA onde ficou sobre cuidados médicos.

No local foi alvejado um veículo uma GM S/10 de cor prata placa NKZ-7949, de Rio Verde – GO, e uma porta de vidro Blindex, o perito também foi acionado, e o mesmo compareceu ao local. O jovem baleado no peito está em estado grave e foi transferido durante a madrugada para o Hospital de Santa Helena onde iria passar por cirurgia de emergência. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas a atitude dos criminosos demonstraram que eles queriam matar a vitima a qualquer custo.





Nenhum comentário: