terça-feira, 21 de outubro de 2014

***GÁS ACABA, HOMEM DÁ TRABALHO PRA POLÍCIA E ESFAQUEIA A PRÓPRIA MULHER***





Um homem nervoso por ter acabado o Gás em casa e por não ter dinheiro em sua Conta Bancária, ficou extremamente descontrolado e acabou desferindo um golpe de faca contra sua amásia. Este fato animalesco ocorreu por volta de 19h00 na Rua Ana Martins, Bairro Martins, em Rio Verde.

Segundo relatos da vítima, Jéssica Rodrigues de Moraes, 22 anos, ela, juntamente com seu amásio, Carlos Henrique da Silva, 26 anos, havia ingerido bebida alcoólica, sendo que ao retornar para casa, informou ao companheiro que o Gás do Fogão havia acabado. De imediato, o casal se deslocou ao caixa Eletrônico para sacar dinheiro, porém, ele percebeu que seu salário ainda não havia sido pago.
Sem dinheiro, os dois voltaram para casa, ele muito nervoso e revoltado, iniciou uma discussão com sua mulher e, após ofensas de ambas as partes, Carlos Henrique se apossou de uma faca de cozinha e desferiu um golpe nas costas de sua amásia. A mesma foi socorrida e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu cuidados médicos. Carlos Henrique foi detido pela equipe da CPE composta pelo Sargento Cabral, Cabo Gleibson e os Soldados Mendes e Vianna e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada pela Equipe de RP 7839, composta pelo Sargento Nunes e Soldado Vilmar.

Nenhum comentário: