segunda-feira, 6 de outubro de 2014

***HOMEM DE 38 ANOS MORRE ESFAQUEADO. O CRIME OCORREU NO BAIRRO CÉU AZUL***








Mais um Crime de Homicídio foi registrado pela Polícia Militar às 14h50 na Rua José Costa Martins, Bairro Céu Azul, Região Periférica de Rio Verde.

Conforme a Guarnição 5758, composta pelo Sargento J. Fernandes e Soldado Cláudio, após serem empenhados pelo COPOM, compareceram ao local, onde foi constatado que ali um homem havia sido esfaqueado por uma pessoa desconhecida e, logo após, a vítima teria sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. A vítima foi identificada como José Jair Pereira, 38 anos.
Conforme apurado no local do crime, o José Jair caminhava pela Rua José Costa Martins quando foi abordado por um indivíduo desconhecido o qual se apossou de uma faca e desferiu um golpe em sua costa, onde o mesmo teve o Pulmão Perfurado e não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA minutos depois.

Os Militares realizaram Patrulhamento em toda a região, porém, nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios.


Nenhum comentário: