segunda-feira, 6 de outubro de 2014

****APÓS INTENSA CAMPANHA AS RUAS DA CIDADE AMANHECEM TODAS SUJAS E CHEIAS DE LIXO***

Após intensa Campanha Eleitoral encerrada neste sábado, Cabos Eleitorais dos mais diversos candidatos em 2014, deixaram as ruas completamente sujas e cheias de lixo, com “santinhos” e panfletos, aumentando assim, os trabalhos dos Garis para a limpeza das Vias.

Recebemos fotografias das Ruas de Rio Verde e Santa Helena de Goiás, Cidades localizadas no Sudoeste Goiano, o que demonstra a falta de respeito misturada ao senso de Democracia. Este fato ocorre não somente em Rio Verde, mas em todas as Cidades.
Neste ano escolheremos o (a) Presidente da República, 41 Deputados Estaduais, 17 Deputados Federais e 01 Senador da República, onde o Senado será renovado em 01 terço.
Em Rio Verde, no Sábado, 05 pessoas foram detidas tentando abastecer veículos com a troca de requisições ligadas à Comitês de Candidatos. Na manhã deste Domingo, outras pessoas foram presas fazendo Boca de Turno e por Desobediência. Carros com plotagens alusivas à Campanha Eleitoral foram guinchados e apreendidos.

Em uma Escola da Vila Amália, faltou energia, porém, a votação ocorre da mesma forma, uma vez que as Máquinas são ligadas em No-breaks. A seção de número 13 que funcionava no Centro Catequético Nossa Senhora de Fátima foi transferido para o EMEI Aplicação localizada na Rua Goiânia Nº 636.









Nenhum comentário: