segunda-feira, 6 de outubro de 2014

***MORRE NO HOSPITAL DE SANTA HELENA O JOVEM QUE FOI BALEADO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO***

Na tarde deste domingo (05/10) o jovem Edinilson Moraes de Andrade Junior, veio a óbito no Hospital de Urgências de Santa Helena, ele havia sido transferido para lá em estado grave após levar um tiro no peito por dois indivíduos em uma moto preta no Bairro Santo Agostinho.

O Jovem estava passando por uma cirurgia quando acabou tendo um parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram reanima-lo, vindo a óbito durante o precedimento cirúrgico.

RELEMBRE O CASO.
O crime aconteceu na noite deste sábado e foi marcado por muita ousadia dos criminosos. 
Era por volta das 20hs 57min quando a viatura CPE 5774 composta pelo Sargento Edson Soares, Cabo Barros e o Soldado Vianna compareceram a Rua JK no Bairro Santo Agostinho, onde segundo a vítima e testemunha que foi alvejado com um disparo de raspão no pé direito, à vítima o Edinilson Moraes de Andrade Junior o qual não foi possível saber a idade, ele estava em seu veiculo VW GOL de cor vermelha ano 2000/2001 placa CSB-4649- Rio Verde – GO, em que o mesmo trafegava na Rua Pedro Álvares Cabral sentido leste/oeste, quando chegou ao quebra molas próximo ao cruzamento c/ a Rua JK, em frente ao espetinho JK, uma moto de cor preta aparentando ser uma LANDER, com dois indivíduos emparelhou com o veiculo gol e efetuou vários disparos, sendo que um deles atravessou o para brisa e alvejou o peito de Edinilson, que saiu de dentro do veiculo e correu para dentro do espetinho JK.
E em seguida os autores pararam a moto e recarregaram a arma e foi ate a vítima Edinilson, e efetuaram vários disparos novamente contra o mesmo e em seguida saíram tomando rumo ignorado.
A vitima foi socorrida e encaminhada ate a UPA onde ficou sobre cuidados médicos.
No local foi alvejado um veículo uma GM S/10 de cor prata placa NKZ-7949, de Rio Verde – GO, e uma porta de vidro Blindex, o perito também foi acionado, e o mesmo compareceu ao local. O jovem baleado no peito está em estado grave e foi transferido durante a madrugada para o Hospital de Santa Helena onde iria passar por cirurgia de emergência. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas a atitude dos criminosos demonstraram que eles queriam matar a vitima a qualquer custo.





Nenhum comentário: