domingo, 12 de outubro de 2014

***Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na GO-174***

TEXTO MAIS GOIAS
FOTOS?CARLOS GOIANO/PARCEIROS DE MONTIVIDIU


Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na GO-174, que liga as próximo a cidade de Motividiu, na tarde deste sábado (11/10).  O acidente envolveu um Chevrolet Celta e Chevrolet Classic.

Testemunhas ouvidas pelo MAIS GOIÁS informaram que  o acidente aconteceu devido uma utrapassagem proibida.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Chevrolet Celta tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu frontalmetne com o outro carro de passeio.

Lacir Sebastião Marques, de 36 anos, e Zilene Ribeiro Lemes, de 40, que estavam no Chevrolet Classic, morreram na hora. Além deles, também estavam no carro uma jovem de 23 anos e um rapaz, de 24, que sobreviveram.Ivair Moreira dos Santos, de 48 anos, e Maria Iris Dias Soares, de 39 anos, ocupantes do Chevrolet Celta, também não resistiram aos ferimentos e morerram no local. Um jovem de 19 anos também era passageiro do veículo, mas sobreviveu.


O Corpo de Bombeiros foi acionando e levou os feridos para um hospital de Montividiu e logo após para uma unidade de saúde em Rio Verde. 

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou em apenas meia pista. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e removeu os corpos do local.





















Nenhum comentário: