segunda-feira, 6 de outubro de 2014

***RIO VERDE CONSEGUE ELEGER DOIS REPRESENTANTES, O DEPUTADO FEDERAL HEULER CRUVINEL E O ESTADUAL DE LISSAUER VIEIRA****




Uma verdadeira reviravolta no Cenário Político em Rio Verde nas Eleições de 2014. Pra quem pensou que seria fácil, percebeu que foi até os últimos minutos na apuração dos votos... Aliás, voto por voto.

Lissauer Vieira, empresário do Ramo Agropecuarista e Ex-Secretário de Comunicação na Gestão de Juraci Martins, ganhou expressão Política ao possuir bom trânsito pelos corredores e a confiança do Chefe do Executivo Municipal. Logo cedo, ao almejar uma cadeira entre os 41 representantes da Assembléia Legislativa, percorreu com sua comitiva várias cidades e abriu novos diálogos para uma campanha de propostas e visionária. Angariou votos em inúmeras cidades Goianas, principalmente no Sudoeste Goiano. Em Rio Verde, conseguiu maioria dos votos, totalizando os exatos 18.453 votos, ou seja, 21,76% dos votos válidos, enquanto que seu principal opositor, o já então Deputado Estadual pelo PT, Karlos Cabral, não conseguiu obter 10 Mil votos nas 341 Urnas que compõem as duas Seções Eleitorais de Rio Verde, porém, no âmbito geral, devido as Coligações, esperou até o final, pois corria, ainda, o risco de perder sua vaga na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.
Já o Deputado Federal pelo PSD, Heuler Cruvinel, conseguiu a marca de mais de 90 Mil Votos e se garantiu na Câmara dos Deputados. Indiferente de Lissauer Vieira, também visitou várias Cidades Goianas, promoveu Carreatas, Comícios, adesivaços e reuniões políticas, com o objetivo ímpar de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para o desenvolvimento Goiano, principalmente as Regiões Sul e Sudoeste do Estado. Dono de um bom discurso e de um jogo de cintura concedido a poucos, Heuler Cruvinel irá levar, mais uma vez, com muita hombridade e seriedade, o nome de Rio Verde além fronteiras e buscar o desenvolvimento de toda a região.
Em Rio Verde, somente para Deputado Federal, foram 80 candidatos que conseguiram votos. A grande maioria que não tem vínculo com o Município, sem contar o alto número de abstenções, que chegou à margem de 22.621 votos, tentos estes, que ajudaria a eleger um segundo representante da Capital do Agronegócio, na Capital do Brasil.

Porém, com o novo Quadro formado para a Câmera Federal houve uma renovação de quase 50% em sua composição. Foram eleitos: Delegado Valdir, Flávia Moraes, Giuseppe Vecci, Magda Moffato, Célio Silveira, João Campos, Alexandre Baldy, Jovair Arantes, Marcos Abrão, Heuler Cruvinel, Roberto Balestra, Fábio Sousa, Thiago Peixoto, Daniel Vilela, Pedro Chaves, Lucas Vergílio e Rubens Otoni.

A nova composição da Assembléia Legislativa ficou assim formada: Mané de Oliveira, Lincoln Tejota, José Vitti, Henrique Arantes, Virmondes Cruvinel, Iso Moreira, Marquinho do Privê, Zé Antônio, Talles Barreto, Cláudio Meirelles, Álvaro Guimarães, Valcenor Braz, Gustavo Sebba, Leda Borges, Diego Sorgatto, Marlúcio Pereira, Nédio Leite, Francisco Júnior, Lissauer Vieira, Paulo César Martins, Bruno Peixoto, Adib Elias, Hélio de Sousa, José Nelto, Ernesto Roller, Adriana Accorsi, Humberto Aidar, Renato de Castro, Luis César Bueno, Carlos Antônio, Charles Bento, Isaura lemos, Dr. Antônio, Eliane Pinheiro, Major Araújo, Simeyzon Silveira, Jean Carlos, Francisco Oliveira, Lucas Calil, Santana Gomes e Sérgio Bravo.


Nenhum comentário: