sexta-feira, 30 de novembro de 2012

***POLÍCIA REALIZA MAIS UMA BLITZ EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
A Companhia de Patrulhamento Tático – CPT, comandada pelo Capitão Luiz Carlos Morais dos Santos, juntamente com policiais militares do 2º BPM e 38º CIPM, realizou nesta última quinta-feira 29, a Operação Blitz 2.





Segundo o Comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilmar Rubens, a fiscalização também tem caráter ostensivo/preventivo, pois inibe a ação de criminosos, contribui para a segurança de transeuntes, do comércio e dos moradores das regiões próximas a operação.
A blitz faz parte de um conjunto de ações que estão sendo planejadas pelos comandos do  8º CRPM, 2º BPM e 38ª CIPM e executadas pela Polícia Militar de Rio Verde, visando à segurança da população rio-verdense devida movimentação financeira neste final de ano.
A Operação Blitz 2 continua no intuito de localizar veículos irregulares, condutores inabilitados e infratores da Lei. Começando às 17hs e indo até a madrugada de sexta com vários bloqueios em diversos pontos da cidade.
Nesta segunda blitz foram abordados mais de 150 veículos, dos quais 47 foram apreendidos por estarem com a documentação irregular, também foram confeccionados dezesseis autos de infração e uma CNH foi recolhida por estar vencida.
O comando do 2º BPM lembra que no mês de dezembro as operações irão se intensificar para trazer tranquilidade à população de Rio Verde durante as compras e festas de fim de ano.

Nenhum comentário: