quinta-feira, 6 de junho de 2013

***ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO MATA 2 PESSOAS***

Quinta Feira 06/06/2013
Durante a noite de ontem mais uma pessoa que estava no ônibus que se envolveu no acidente, na zona rural próximo a Montividiu perdeu a vida. Trata-se de Carlos Augusto Freitas de 40 anos ele ficou gravemente ferido no acidente foi socorrido e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Entenda o Caso
Por volta das 16h00 de hoje (05) um ônibus que transportava cerca de 20 trabalhadores que estavam indo para uma usina de álcool bateu de frente com um caminhão, em uma estrada rural que liga Montividiu a Jataí.
Com o impacto da batida as frentes dos dois veículos ficaram completamente destruídas e peças, inclusive o motor do caminhão ficaram espalhadas pelo chão.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Rio Verde foram acionadas e quando chegaram ao local encontraram apenas as vitimas menos grave.
Moradores da região informaram que as vitimas mais graves foram socorridas por fazendeiros da região, por uma equipe de socorristas da usina, e levados para hospitais de Montividiu em jataí. Algumas pessoas foram transferidas para hospitais de Rio Verde.
O motorista do caminhão, Luciano Alves Moraes de 31 anos ficou peso as ferragens e morreu no local. Entre as vitimas graves está o motorista do ônibus.
Segundo o Capitão Adely Henrique de Sousa, subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros, três ambulâncias do corpo de bombeiros e duas do Samu foram ao local pata fazer o transporte das vitimas. Segundo o perito Edval não foi possível identificar o que teria causado o acidente. Ele disse ainda que somente após uma análise mais criteriosa poderá revelar à causa da batida.



















Nenhum comentário: