terça-feira, 18 de junho de 2013

***CPT ENCONTRA DROGA ESCONDIDA NO TELHADO E 3 JOVENS ACABAM PRESOS***

FOTOS E TEXTO:CONEXAO POLICIAL Na noite desta segunda-feira (17) a CPT - Companhia de Patrulhamento Tático prendeu três jovens no Bairro Céu Azul após encontrar droga escondida no telhado da residência.
  
Era por volta das 21hs 36min quando a CPT recebeu varias denuncias de que em uma residência na Rua Jaó no Bairro Céu azul estaria ocorrendo o trafico de drogas. O serviço de inteligência da CPT monitorou o local e ao perceber uma movimentação estranha na residência acionou a viatura CPT 5777 composta pelo Cabo Gilmar e Soldados F. Freitas e Barros que também contou com o apoio da viatura CPT COMANDO composta pelo Capitão Luiz Carlos e Soldados De Oliveira e Silveira.

Ao chegar à residência os policiais encontraram G. O. M. de 16 anos que mora na residência, I. M. V. de 17 anos e Darci Macedo Vieira de 19 anos fazendo uso de maconha e realizaram a abordagem. Os policiais então realizaram uma busca domiciliar para averiguar se encontravam mais entorpecentes no local, pois os três abordados já são bem conhecidos nas paginas policiais com varias passagens por trafico, porte ilegal de arama de fogo e tentativa de homicídio.

Durante a busca na residência e no quintal da casa os policiais não encontraram nada foi quando o Soldado De Oliveira decidiu subir no telhado da residência e acabou notando que duas telhas estavam colocadas de modo suspeito ao retirar essas duas telhas o policiais encontrou escondido entre o telhado e o forro de gesso da casa aproximadamente 35 gramas de Crack enrolado em um saco plástico.

Imediatamente o Cabo Gilmar foi informado sobre o encontro da droga e questionou juntamente com o Capitão Luiz Carlos os três jovens sobre o encontro da droga escondida.
  
Eles com muita "cara de pau" disseram aos policiais que não sabiam que tinha droga escondida no telhado e que não sabiam de quem era. Diante dos fatos o três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão juntamente com a droga apreendida e ficaram a disposição para os procedimentos legais cabíveis.











Nenhum comentário: