domingo, 9 de junho de 2013

***Preso com moto furtada pela Polícia Militar***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
Na noite de hoje, sábado, (8), Guilherme Nascimento Lemos de 19 anos, e I.A.P, de 17 anos foram presos pela Polícia Militar no bairro Veneza, após tentarem fugir da Polícia, eles estavam em uma moto Titan preta placa, NGZ 2673, furtada horas antes no bairro Popular.
Os Policiais do CPT, Sargento Odézio, e os Cabos Almiratan e Vanderli, estavam em patrulhamento pelo setor, quando avistaram os dois homens na moto em atitude suspeita e resolveram abordar, percebendo a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir mas foio detido poucos metros após o ponto de fuga.
Os Policiais então ao conferir a documentação da moto constataram que se tratava de um veículo que havia sido furtado horas antes no bairro Popular e então conduziram os jovens à Delegacia de Polícia,
Guilherme,  tinha em mãos um alvará de soltura, dando conta de que havia sido preso em flagrante no dia 10/04/2013 por furto de veículo e foi solto no dia 02 de maio deste ano, além disso possui outras passagens pela policia quando menor. Guilherme foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores e encaminhado à CPP, o menor foi liberado.
A equipe Policial que procedeu esta ocorrência recuperou outra moto nesta tarde, tratá se de uma Yamaha YBR dourada, que não possuía placa, e já estava sem faróis e alguns acessórios.







Nenhum comentário: