quarta-feira, 19 de junho de 2013

***LADRÃO É PRESO APÓS FURTAR CAVALO EM RIO VERDE***




FOTOS:CONEXÃO POLICIAL
Segundo o autor, encontrou o cavalo amarrado, mas achou que não tinha dono, mas a história não colou pois ele já tem um vasta lista de furtos cometidos pela cidade.
  
Na tarde de hoje, quarta, (19), Valteir Santos Pereira de 21 anos o Cabeção, foi preso pela Policia Militar em sua casa no bairro São Felipe, ele levou os Policiais até uma Fazenda próximo à cidade onde estava um cavalo que ele furtou no bairro Atalaia.

Os Policiais Militares Sargentos, Clemente e Normandes, receberam a informação, do proprietário do animal, furtado a trinta dias, de que descobriu através de pessoas que o Cabeção havia furtado seu cavalo e este estava em uma fazenda próximo a cidade.

Os Policiais foram até a casa do acusado e após uma conversa confessou o crime e levou os Policiais até o animal, Cabeção portava também o crachá de uma mulher funcionária de um banco, eles então conduziram o cabeção à Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado por não haver situação de flagrante.
  
Cabeção já esta famoso por este tipo de furto na cidade. O Pancadão, como é chamado o cavalo, foi devolvido ao dono que feliz acariciava o bichinho na porta da Delegacia, segundo ele Pancadão vai tirar uma folga e só volta a trabalhar em dois dias.






Nenhum comentário: