segunda-feira, 24 de junho de 2013

***OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO EM RIO VERDE.***

FOTOS:PATRULHARV.PLANTAOPOLICIALRV.CONEXAO POLICIAL,DEOCLISMAR VIEIRA.



O dono da casa estava desaparecido há seis meses, e pelo jeito que foi encontrado o esqueleto, a vitima pode ter sido assassinada com requintes de crueldade.
  
Na manhã desta segunda-feira (24), Sebastião Carlos Martins dos Passos 44, encontrou enterrado nos fundos do quintal de sua casa na Rua: PV 21, no bairro Dom Miguel, a ossada do antigo dono da residência, Reinaldo Moraes dos Santos de 45 anos, desaparecido desde o dia 6 de dezembro de 2012.

Sebastião estava cavando buracos no quintal para aumentar os cômodos, e logo no primeiro furo tirou junto com a terra uma botina com uma meia, achou aquilo estranho à ao pegar a meia, o esqueleto de um pé humano caiu no chão.

Imediatamente ele abandonou o serviço, acionou a Polícia Militar, que após conversar com vizinhos e familiares concluíram que se tratava de Reinaldo o desaparecido. No interior da casa os Policiais encontraram um mapa desenhado em cima de uma mesa e uma mensagem de apelo dizendo o seguinte: “escreva o ponto certo onde esta o corpo do Reinaldo fala o local certo a pedido da família". Logo abaixo um outro mapa este com uma seta, mas até aquele dia ninguém havia percebido nada.

A Policia Técnico Científica quando chegou no quintal e encontrou, os primeiros sinais de um corpo enterrado começou uma escavação com a colaboração de Policiais e voluntários, e do lado de fora familiares aguardavam ansiosos por notícias, e após quase quatro horas de escavação começaram a encontrar as partes do corpo, e então os familiares tiveram a certeza pelos vestígios da roupa que se tratava de Reinaldo.
  
À medida que a ossada ia aparecendo em um profundo buraco no quintal de sua casa os arames enrolados nos ossos apresentam um forte indício de que o assassinato foi cometido com requintes de crueldade e por várias pessoas. A casa de Reinaldo era frequentada por usuários de Crack que segundo os parentes invadiam a casa e ameaçavam a Reinaldo que deixava a casa livre para freqüência de viciados. 











Nenhum comentário: