sábado, 15 de junho de 2013

***PRESO EM RIO VERDE COM BOMBA CASEIRA***

No início da madrugada de hoje, sábado, (15), Enialdo Venâncio de Oliveira foi detido pela Polícia Militar na Rua: 5-A, no bairro Jardim América, portando um artefato explosivo de alto poder de destruição.
Logo em seguida os PMS foram até a casa de Enialdo, onde foram encontrados 23 frascos de pólvora, 22 cartuchos calibre 28 e 6 cartuchos deflagrados calibre 38.
Os Policiais da CPT, Sargento Messias, Cabo Almiratan e o Soldado Pena, foram informados pelo serviço de inteligência da companhia, que um homem andava pela Rua portando algo suspeito, chegando próximo ao acusado a equipe percebeu que ele tirou algo debaixo da camiseta e tentou jogar fora, ao conferir o objeto constataram que se tratava do artefato, com peso de 1kg. e 200grs, os demais produtos foram encontrados em sua casa.
Enialdo foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por possuir ou fabricar explosivos sem autorização, crime este previsto dentro do estatuto do desarmamento e inafiançável, em seguida foi encaminhado à CPP.





Nenhum comentário: