domingo, 9 de junho de 2013

***Bateu na mulher e quebrou o braço do pai***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV;COM.BR
Na noite de sábado, (8), Rubens Ferreira dos Santos de 27 anos,o Tufão, foi preso pela Polícia Militar, em cima do telhado de uma casa no bairro Martins onde tentava escapar dos Políciais. Ele agrediu a esposa, Eliena Vieira de Souza de 40 anos e seu pai, Bernardino Izidilio dos Santos de 58 anos, fraturou o braço tentando separa a confusão. A mulher foi conduzida à UPA para cuidados médicos.
Os Policiais Militares, Cabo Nunes e o Soldado Ericson, chegaram até a casa do acusado e a serem atendidos por um familiar, este disse que o Tufão não estava, os Policiais pediram para verificar o quintal da casa e na movimentação perceberam que o tufão saiu em disparada pulando muros e correndo sobre telhados.
Uma moradora do local ao ver um estranho em seu quintal avisou aos policiais que flagraram o homem em cima de um telhado deitado tentando se esconder. Os Policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.
Para haver uma autuação era necessário o depoimento da esposa mas esta após os cuidados médicos saiu do hospital e não compareceu na Delegacia, segundo relatos de testemunhas ela chegou a ser arrastada pela rua.




Nenhum comentário: