segunda-feira, 3 de junho de 2013

***BANDIDOS INVADEM DELEGACIA EM ACREÚNA-GO***





Na madrugada de Domingo (02) um vizinho da delegacia de Acreúna-Go acionou a Policia Militar após perceber que havia algumas pessoas no local possivelmente praticando um furto.
Os cabos da PM, Lopes e Alves, imediatamente foram ao local para averiguar a denuncia e quando entraram no pátio da delegacia foram recebidos a tiros pelos ladroes.
Os policiais revidaram os disparos, e os bandidos possivelmente três, fugiram pulando muros das casas vizinhas.
 No pátio os policiais verificaram que a viatura da policia civil estava com o porta malas aberto e com a parte da frente levemente danificada, levantando a suspeita de que os criminosos usaram o veículo para arrombar o portão e pretendia fugir nele levando o cofre, duas armas longas localizadas no quintal e vários outros objetos.
 Uma equipe de agentes da policia civil foi ao local e estão fazendo um levantamento para saber se os bandidos conseguiram furtar alguma coisa. A suspeita inicial é que nada foi levado pelos criminosos graças à ação rápida dos dois policiais militares.
 A polícia suspeita que os assaltantes pretendiam roubar as armas, drogas e dinheiro possivelmente guardados no cofre.
A estrutura da delegacia de Acreúna, assim como tantas outras localizadas nas cidades pequenas do interior do estado é frágil e isso tem chamado à atenção dos criminosos.
Este ano outra delegacia que foi invadida pelos bandidos fica em Mineiros. Cerca de 30 armas de fogo foram roubadas no local. Em uma operação conjunta a PM a policia civil conseguiu prender algumas pessoas em Aragarças (GO).
Essas pessoas confessaram o arrombamento na delegacia e disseram que as armas teriam sido vendidas em Mineiros. Mais da metade das armas foram encontradas pela policia.
No ano passado a delegacia de Quirinópolis também foi atacada por criminosos. Três armas foram levadas depois que a delegacia foi arrombada. No mesmo mês o Fórum da cidade também foi arrombado e, segundo a vara criminal, os bandidos levaram armas que estavam apreendidas no local.













Nenhum comentário: