quarta-feira, 5 de junho de 2013

***HOMEM MORTO A TIROS DENTRO DE CAMINHONETE EM RIO VERDE***

Rio Verde 05 de junho de 2012.
Por volta das 21h00 de TERÇA-FEIRA (04) José Walter de Araújo de 57 anos, mais conhecido como “Waltão”, foi morto dentro da caminhonete dele com um tiro na cabeça.








Segundo o policial militar, Cabo Gilmar, a esposa da vitima, Divina Jucélia de Sousa de 52 anos, informou que eles haviam saído da residência de um filho e quando seguia pela Rua Flamboyant na Residencial Veneza, cerca de 30 metros da casa, antes que a caminhonete conduzida por Valtão chegasse à esquina apareceu um homem em uma moto que efetuou cerca de três tiros em direção à janela do veiculo no lado do motorista.
O homem foi atingido com um tiro na cabeça, outro tiro atingiu o ombro da esposa, e um terceiro atingiu o retrovisor da caminhonete.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a conduziu a Unidade de Pronto Atendimento. Já uma equipe do Samu contatou o óbito do homem.
O crime será investigado pelo Grupo de Homicídios da Policia Civil. Até o momento a policia não tem informações sobre quem seria o autor do crime ou a motivação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem seria? Motibasao? Sera q.talvez a motivasao nao seria o trafico de drogas, pois a vitima era um dos maiores traficante da regiao.

Anônimo disse...

Antes de opinar, vc deveria voltar à escola e aprender a escrever, será que é santo pra falar dos outros?