sábado, 22 de junho de 2013

***JOVEM E ASSASSINADO NO SETOR PAUZANES***




Rio Verde 22 de junho de 2013.
Por volta das 22h00 de hoje Fabio Julho José da Silva de 26 anos morreu após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, quando caminhava pela Rua Sergipe no Setor Pauzanes em Rio Verde.
Testemunhas informaram a policia militar que quando o jovem chegou no cruzamento com a Rua Luzia Seabra, foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homem que estava na garupa teria sido o autor dos disparos.
Depois de conseguir correr por cerca de 100 metros a vitima caiu na calçada de um bar onde morreu atingida por pelo menos dois tiros nas costas.
Segundo o Subtenente da Policia Militar, Fábio Gonçalves de Oliveira, a principal suspeita da policia é que o crime tenha motivação relacionada com as drogas, já que familiares informaram que ela era usuária.
Além do envolvimento com as drogas, Fabio, conhecido também pelo apelido de Fabinho, tinha passagens pela policia pelo crime de furto.
Agentes do Grupo de Investigação da Policia Civil estiveram no local ouvindo testemunhas. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.






Nenhum comentário: