quarta-feira, 12 de junho de 2013

***CPT PRENDE 5 PESSOAS COM 3 ARMAS DE FOGO EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO: CONEXÃO POLICIALNo inicio da noite desta terça-feira (11) cinco pessoas foram presas após serem pegas com três armas de fogo no Prolongamento do Jardim América em Rio Verde.
  
era por volta das 18hs 13min quando a viatura CPT 5777 composta pelo Cabo Gilmar e Soldados Barros e Freitas receberam uma denuncia de que dois indivíduos estariam no prolongamento do Jardim América em uma bicicleta carregando uma aram de fogo.

Ao localizara os suspeitos os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal e encontrou com Ivanildo Sousa Medeiros de 20 anos e o menor C. E. S. P. de 17 anos uma arma de fogo tipo carabina calibre .38 enrolada em um cobertor com duas munições intactas.

Ao serem questionados sobre as armas eles informaram que haviam pego em uma casa também no Jardim América e que lá havia mais duas armas e munições. os policiais com o apoio da viatura CPT COMANDO composta pelo Capitão Luiz Carlos e Soldados De Oliveira e Silveira deslocaram até a residência e encontrou mais 4 menores na residência.

Após uma busca domiciliar foi encontrado na residência uma carabina calibre .38 uma espingarda tipo cartucheira calibre .28, um punhal, 4 munições intactas calibre 12, 14 munições intactas calibre .28 e duas deflagradas, 11 munições deflagradas calibre .38, 35 munições intactas e uma deflagrada calibre .32


Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil juntamente com todo material apreendido e apresentados ao delegado que autuou em FLAGRANTE  Evanildo por porte ilegal de arma de fogo e levado para a CPP- Casa de prisão Provisória de Rio Verde  e os menores também foram autuados em FLAGRANTE pelo Ato Infracional de Porte e Posse ilegal de aram de fogo e munições. foi feito um BOC - Boletim Circunstanciado de Ocorrência e todos deveram comparecer perante o Juiz para se justificarem.











Nenhum comentário: