quinta-feira, 13 de junho de 2013

***BOMBEIROS DE SANTA HELENA ATUAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 452 PRÓXIMO A BOM JESUS***

Bombeiros da 12ª Companhia Independente, em Santa Helena, atuaram em grave acidente de trânsito na BR-452, próximo a cidade de Bom Jesus no último domingo. A ocorrência foi por volta das 20h30 e envolveu um ônibus, que deslocava de Itumbiara sentido Rio Verde – GO e um veículo de passeio, Strada, na BR-452, logo após a cidade de Bom Jesus.




O ônibus teve saída de pista, caiu em um barranco e capotou. Dentro estavam 36 passageiros, alguns deles foram  lançados para fora do ônibus.
No local, estavam em óbito o motorista do veículo de passeio e um dos passageiros do ônibus. O total de feridos chegou a mais de 30 pessoas, que foram transportadas para os hospitais de Bom Jesus, Maurilândia e  Hospital de Urgências (Hurso) de Santa Helena – GO.
O atendimento  mobilizou várias equipes de socorro dos Bombeiros. Além dos Bombeiros de Santa Helena, atuaram na ocorrência as equipes do 4º Batalhão Bombeiro Militar, em Rio Verde e do 6º Batalhão Bombeiro Militar, em Itumbiara,  equipes do SAMU, Policia Rodoviária Federal e Polícia Técnico Científica. Confira fotos:

Nenhum comentário: