segunda-feira, 24 de junho de 2013

***PM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NESTE DOMINGO EM RIO VERDE***

Neste domingo (23) a Policia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Rio Verde, uma na Vila Serpró e outra no Parque Bandeirante.


A primeira tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12hs 51min. A viatura 5772 composta pelo Sargento Benicio e Cabo Jerceli compareceu na Rua da esperança na Vila Serpró para verificar a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas.

Ao chegar ao local às vitimas informarão aos policiais que estavam na Rua Coronel Vaiano quando passaram duas pessoas em uma moto e efetuou vários disparos em direção a uma vitima e acabou atingindo uma menor de 11 anos que estava próximo ao local do fato.

Ao questionar se saberiam sobre os autores um das vitimas disse que conhecia, mas não quis dar informações sobre os autores para os policiais. O SAMU foi acionado e levou as vitimas para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento onde receberam os cuidados médicos e passam bem.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21hs 47 min. A viatura 5771 composta pelos Cabos Nunes e Silva compareceu na Rua Demolicio de Carvalho no Parque Bandeirante para verificar a informação de que uma jovem havia sido baleada.

Ao chegar ao local à vítima disse aos policiais que estava na calçada quando apareceram dois indivíduos em uma moto e efetuaram dois disparos em sua direção, sendo que um disparo atingiu o seu pescoço.
  
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vitima levando ela pra a UPA - Unidade de pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. Até o momento os autores das duas tentativas de homicídio ainda não foram localizados.

Nenhum comentário: