segunda-feira, 3 de junho de 2013

***TAXISTA É ASSALTADO E COLOCADO DENTRO DO PORTA MALAS DO VEICULO***





IMAGENS ILUSTRATIVANa noite deste domingo (02) um taxista foi assaltado por três indivíduos que tinha solicitado uma corrida em frente ao parque de exposição Agropecuário.


Era por volta das 21hs 24min quando a Policia Militar foi acionada através do 190 com a informação de que um homem estaria preso dentro do porta-malas de um taxi próximo ao colégio Ápice.

Ao chegar ao local testemunhas mostraram o carro aos policiais e disseram que chamaram a policia pois estavam ouvindo pedidos de socorro vindo de dentro do veiculo. Lá os policiais encontraram a vítima que é taxista presa dentro do porta malas.

Ao libertar a vítima ela disse aos policiais que havia pegado três indivíduos em frente ao parque de exposição agropecuário e que eles pediram para leva-los ao Bairro Promissão, quando estava aproximando do colégio Ápice os indivíduos o renderam e anunciando o assalto levando dele o celular da empresa e o pessoal e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro e o trancaram dentro do porta malas.


A vitima juntamente com o veiculo foi encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para o registro da ocorrência e medidas cabíveis.


Nenhum comentário: