segunda-feira, 3 de junho de 2013

***COMERCIANTE DE RIO VERDE MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO DO SUL***




FOTOS E TEXTO:Por Pollyanna Eloy


A ocorrência foi registrada na BR-158, conhecida como “rodovia da morte”, tendo como vítima fatal, Carlos Alberto Ferreira Barbosa, de 45 anos.De acordo com informações repassadas à reportagem do Minutoms, ele conduzia um Santana, placas JUE-5013, sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando provavelmente, o pneu do veículo estourou, fazendo com ele saísse da pista e capotasse o carro.


O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar ao local, encontrou a vítima morta e presa ao cinto de segurança.Com o carro cheio de mercadorias oriundas do Paraguai, os bombeiros tiveram certa dificuldade para resgatar Barbosa, sendo necessário o uso de equipamentos especiais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhado o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. Toda mercadoria foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).















2 comentários:

GRACE KELLY disse...

onde vc estiver, espero q saibA O Quanto vc e amado.. por que te amo de mais. sinto muito sua faLTA .TE AMO PAI

Anônimo disse...

Sinto muito sua falta , a cada dia da minha vida voz voz e constante em mim é só me faz me lembrar o quanto nós éramos felizes, você se foi e com vc foi uma parte de mim