sexta-feira, 21 de junho de 2013

***EMPRESÁRIO DE RIO VERDE É MORTO POR ASSALTANTES DURANTE ROUBO***



Na noite desta quinta-feira (20) João de Carvalho Torres de 53 anos foi morto após reagir a um assalto em um bar no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde.


Era por volta das 20hs 52min quando dois indivíduos em uma moto Honda Broz de cor vermelha apareceram em um bar na Rua Mariana Silveira Leão no Bairro Santo Agostinho e anunciou o assalto um deles com uma arma de fogo em punho.

A vitima João de Carvalho Torres de 53 anos estava saindo do banheiro do estabelecimento e percebendo a ação criminosa infelizmente tentou reagir e o ladrão acabou disparando contra a sua cabeça. O ladrão assassino ainda não satisfeito e vendo a vitima já caída no chão efetuou mais dois disparos nas costas da vitima. Após os disparos eles fugiram do local levando apenas a carteira do dono do bar.

João Torres como é conhecido ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A viatura 5826 composta pelo Sargento Luciano e Soldado Alves registraram a ocorrência e juntamente com varias viaturas da PM e também da CPT fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados.

Mas a policia ainda está atrás dos assassinos e espera apresenta-los nas próximas horas na Delegacia.


"Aos familiares o Site Conexão Policial deseja que DEUS venha confortar a família nesse momento tão difícil".

Nenhum comentário: