sexta-feira, 21 de junho de 2013

***JOVEM DE 25 ANOS É MORTO A TIROS NA PRAÇA DO BAIRRO POPULAR***





Na madrugada desta sexta-feira (21) mais um jovem foi assassinado em Rio Verde e novamente na Praça do Bairro popular em Rio Verde.


Era por volta das 04hs 53min quando a Policia Militar recebeu várias ligações através do 190 informando que na Praça do Bairro Popular havia acontecido vários disparos de arma de fogo e uma pessoa tinha sido atingida. A viatura 5770 composta pelo Cabo Nunes e Soldado Ericson foram até o local para averiguar a informação.










Ao chegarem ao local os policiais encontraram Valtemir Alex dos Santos de 25 anos "Vulgo LELEU" caído no chão da praça vitima de disparos de arma de fogo, os policiais acionaram o socorro mas a vitima já se encontrava sem vida no local.

A Policia Técnica Científica e o GIH - Grupo de Investigação de Homicídios foram acionados e compareceram no local e tomaram todas as providências. Ainda no local testemunhas informaram que dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vitima que aparentemente era usuário de drogas e após os disparos fugiram do local tomando rumo ignorado.


O corpo foi removido do local para o IML. O caso já está sendo investigado para chegar a autoria deste que é o 39º homicídio em Rio Verde no ano de 2013.

Nenhum comentário: