domingo, 9 de junho de 2013

***Jovem é assassinado na madrugada deste domingo em Jataí***

FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JATAI///www.plantaodepoliciajti.com
AGRADECIMENTO:SAULO PRADO
Segundos informações repassadas pela polícia, eram por volta das 4hs10min da madrugada deste domingo (9), quando a viatura da polícia militar composta pelo Cb. Adair e SD. Junqueira foi determinada a comparecer ao Clube do Laço em Jataí, situado na Avenida das Primaveras na saída para Rio Verde, para verificar uma possível ocorrência de homicídio.
Ao chegar ao Clube do Laço, os policias depararam com o corpo do jovem, Kauan Acássio Pereira de Jesus, de 23 anos, caído ao chão e já sem vida; vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro nas nádegas.

no local e conseguiu através de testemunhas o nome de um possível autor deste assassinato, segundo a delegada a vítima estava perto de alguns carros de som no estacionamento do clube, na hora em que começou os disparos, mais a polícia ainda não sabe o que motivou este assassinato, e segue com as investigações a fim de identificar e prender o autor e descobri o que motivou este homicídio.
A equipe da policia técnica cientifica, este no local fazendo a pericia, e removeu o corpo do jovem para o IML de Jataí.




Nenhum comentário: